terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Oi gurias, tudo bem?

Vamos dar início a uma ótima quarta-feira, cheiinha de estilo...
O look de hoje foi inspirado no tema "CHURRASCO DE DOMINGO".
O principal motivo da escolha desse look foi o conforto! Domingo é dia de relaxar, de curtir... E nada melhor que um churrasco entre amigos e família!

Já que o clima é de descontração, dentro do possível evite salto alto! Sim, essa é uma situação em que esse  nosso queridinho pode ser abandonado. E sabe porque? Porque é domingo!! Porque é churrasco!! Porque é para relaxar!! Use e abuse de rasteirinhas, sapatilhas, chinelinhos...

Outra dica super importante é: não vá com sua melhor roupa! Não! Churrasco, por mais longe que você fique, certamente o cheiro de fumaça chegará!! Então porque colocar uma roupa que você gosta tanto para ficar "fedendo"? Não tem necessidade, né?

Ahh, só mais uma coisinha... Como churrascos costumam terminar tarde, não esqueça de levar um casaquinho, é sempre muito útil!!









Espero que vocês tenham gostado,

boa semana, fiquem com Deus.

Beijos.

Não esqueçam de preencher a enquete, é no cantinho superior direito.


4 comentários:

  1. Que linda,amei seu look
    http://dezapaixao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. adorei o look!
    linda blusa com nozinho!
    Beijos!

    www.fashionfrisson.com

    ResponderExcluir
  3. estou acompanhando o blog ultimamente e tenho gostado bastante, meu blog estava meio esquecido, mas voltei pra lá e em breve vai ter muitas novidades, se quiser ajudar a divulgar ou dar uma olhada lá: www.modarefletida.blogspot.com ! beijos

    ResponderExcluir

Obrigada por acessar o Blog!
Sua opinião é muito importante pra mim!
Beijos