quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Punta del Este

Oi gurias, tudo bem??

Desculpem, novamente, minha ausência. Mas estive novamente em Punta del Este e lá fico completamente incomunicável.
Na verdade desta vez consegui colocar internet no celular do meu namorado, mas eu ainda não havi instalado o aplicativo do Blogger nele.

Enfim, como Punta é uma cidade LINDA, que cada vez que vou lá quero mostrar para vocês um cantinho diferente... O post de hoje é para mostrar para vocês as "pequenas" mansões que tem lá. Muitos famosos tem casa lá, como Chiquinho Scarpa, Shakira, Maradona, Naomi Campbel...
O principal bairro é Beverly Hills, mas tem muitos outros... No post que vem, vou mostrar para vocês a Praia do Biquini (Bikini Beach)... é um lugar que lembra muito Ibiza!!! As mulheres são maravilhosos, os homens são malhados, tem pufes na beira da areia, deck, e musica eletrônica!!! é um clima muiiito bom!!!
Ah, que ainda não viu o post de quando eu fui para lá no Reveillon, que mostrei para vocês a principal rua de lojas famosas é só clicar AQUI e o post do look que usei na virada de ano está AQUI .


Duas coisas que eu acho super legal lá e que vocês vão reparar nas fotos:
1º - As casas não tem grades!! Nada!!! Nadinha!!! Muitas delas tem vidros enormes, deixando o interior da casa super aparente e nao tem uma grade, uma cerca.. Nada!!!
2º - As residências não possuem números, como aqui no Brasil. Lá as pessoas colocam nome nas casas. E é assim que se identifica... Por exemplo, "Moro na Rua 20, Casa Alegre". Simples assim! E fica tão charmoso. Nas fotos vocês vão ver várias residencias com nomes na frente.

Então, espero que vocês gostem dessas fotos que fiz com o maior carinho!!!

















Boa semana, fiquem com Deus.

Beijos

3 comentários:

  1. Nossa que lugar lindo =D
    Amei tudo!

    Beijos
    @diariodelooks

    ResponderExcluir
  2. Oi! Vi seu blog lá no keepcalmdiy..
    Muito linda essas casas de Punta, e meu sonho é ter uma casa estilo dessas aí, e sem portão também :)
    Que legal, quero um dia passar e conhecer aí!
    Se puder, entra no meu também! Beijo e sucesso!
    www.pontoka.com

    ResponderExcluir

Obrigada por acessar o Blog!
Sua opinião é muito importante pra mim!
Beijos