sexta-feira, 15 de março de 2013

Resenha - Carolina Herrera

Oii gurias, tudo bem?

Hoje a resenha vai ser um pouquinho diferente, será junto de uma sugestão de presente!
O assunto de hoje são as miniaturas dos perfumes: 212, 212 sexy, 212 vip, CH, CH L'eau.

Gurias, não sei se vocês já tiveram a oportunidade de cheira-los, caso não conheçam todos, eu recomendo!! Sugiro que vocês passem em uma loja que venda esses perfumes e experimentem, cada dia experimentem um. Deixem na pele, testem a fixação, a fragrância ... E façam isso em um dia para cada perfume, para vocês saberem qual deles vale realmente investir... Ou então... Comprem o conjunto com essas 5 belezuras!
Eu acho que vale o investimento. Custo cerca de R$ 100,00 o conjunto com 5 miniaturas.

O meu favorito é o CH (vermelho), tem cheiro de gente rica! Rsrsrsrsrs. Aliás, TODOS ELES TEM!!! Mas o CH é o cheiro da riqueza!

As belezuras
Belezuras e suas caixinhas

Esta foto é para vocês terem uma noção do tamanho do perfume


É isso ai meninas,
espero que tenham gostado da sugestão!
Este post não é um publieditorial!


NÃO ESQUEÇAM DE SE INSCREVER NO CANAL + SEGUIR O BLOG E ESCREVER NO COMENTÁRIO QUE GOSTARIA DE PARTICIPAR DO SORTEIO!!! ESTAMOS QUASE NOS 100 SEGUIDORES!!!


Boa semana, fiquem com Deus!


Para quem ainda não conhece ou não é inscrito no canal, não deixe de passar por lá e ficar por dentro de todas as novidades. Para acessar é só clicar aqui!!!. Mil beijos e fiquem com Deus!

10 comentários:

  1. Ahhhh quero muito participar deste sorteio... Bem que poderia vir essas fofuras como brinde do sorteio né? Hehehehe to querendo demais!!! Beijinhos vou mandar e-mail para participar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Paula, tudo bem?

      Obrigada pelo carinho!!! Só não esqueça de seguir o blog e o canal do youtube para poder participar do sorteio ta bom?? Estou esperando teu e-mail!!

      Beijão!!

      Excluir
  2. Achei seu blog! E já estou amando.. haha
    Quero participar também, vale para fora do Brasil
    Beijos
    Lari


    www.inspirandomoda.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Lari...
      Meninaaaa. fora do Brasil?? Tu mora aonde???
      Estou indo visitar teu blog agorinha mesmo!!@
      Beijaoooo

      Excluir
  3. Adorei a dica!
    Acredita que tive alergia do 212, fiquei arrasada, ele é tão gostoso!
    sou louca para conhecer o CH todos falam bem dele!

    beijos

    dani-daninews.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Daniiii, não acredito!!!!
      Sério???
      Aiii que droga!!! =/

      Bom, passa numa loja que venda esses perfumes e experimenta o CH. acho que tu vai amar!! Mas tomara que não te de alergia né... é bom experimentar em uma loja antes de invetir, porque não é um produto barato ne?!

      Obrigada por visitar o blog!!!

      Excluir
  4. Querida, quer dizer que o CH tem o cheiro da riqueza? kkkkk Adorei
    Onde você achou o conjunto com as miniaturas?
    Eu acho em qualquer lugar, sera?
    Bjoa

    http://www.vocevaideque.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Stella!!!!

      Visse só a minha definição para perfumes? Hahahahaha. Nota que eu não sou muito boa em explicar cheiros!!!

      Bom, eu estive pesquisando para te responder e achei MUITO caro... No mercado livre eu vi UMA miniatura por quase R$ 40,00. Absurdo!!

      Como eu vou muito aos freeshops, posso trazer para ti, sem problema nenhum!!! Beijão!!!

      Excluir
  5. Oi linda, tudo bem? Vi seu blog no da Taci e adorei, já estou seguindo, parabéns!
    Convido também você e suas leitoras a conhecerem meu blog e, se gostare, seguirem. Lá estará sempre cheio de novidades sobre moda, makes, cosméticos, enfim, um pouco de tudo o que mais amamos. Em breve também tem sorteio, não percam!

    http://cheirodetuttifrutti.blogspot.com.br/

    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  6. Ai como quero eles *.*
    Eles são mesmo super cheirosos.

    beijo
    http://www.eii-bonita.com/

    ResponderExcluir

Obrigada por acessar o Blog!
Sua opinião é muito importante pra mim!
Beijos