quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

NaoPodeFaltarEstilo agora esta no Instagram também!

Oiiii gurias, tudo bem?

Estou cheia de novidades, a melhor delas é que criei vergonha na cara e comecei a levar a serio o instagram do blog. Siiiim agora podemos nos comunicar pelo instagram também. É só seguir pelo @naopodefaltarestilo.

Então, para mostrar para vocês o que  esta sendo publicado lá, escolhi algumas imagens para postar aqui.





Foto 01 - nova aquisição: óculos da Chiquinha.

Foto 02 - viajar.

Foto 03 - minha cadela Lisbela (Lis)



Pessoal, espero todas vocês lá no instagram e por favor, avise que tem blog também, me mande o endereço que eu já sigo vocês lá também.


Beijos, fiquem com Deus.





2 comentários:

  1. Lindas fotos! Principalmente a do cachorrinho!

    Tá rolando mini game lá no blog valendo divulgação!
    Entra lá e confere:

    rascunhosdecaneta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oii Louyse, tudo bem?

    Visse que coisa mais querida a Lisbela? Rsrsr.

    Obrigada pelo convite, vou lá participar, com certeza.
    Beijao, sucesso

    ResponderExcluir

Obrigada por acessar o Blog!
Sua opinião é muito importante pra mim!
Beijos