domingo, 27 de janeiro de 2013

Clássicos da moda - Estilo Navy

Oii gurias, tudo bem?

Hoje vou falar sobre uma tendência que eu gosto muito, o ESTILO NAVY!!!

O estilo Navy é um clássico da moda praia (beachwear). Inspirado no estilo dos marinheiros e eternizado por Coco Chanel (nos anos 20), o estilo desde então não saiu da preferencia dos entendidos por moda.



Esse estilo tem como uma das principais características as listras horizontas, principalmente nos tons azul-marinho e branco (mas as vermelhas e brancas também valem, e ficam muiito lindas). Alias a releitura desse estilo permite criar "cruzamentos" e compor looks elegantes, dando um super toque de glamour a moda praia. Por isso, dá para usar e abusar de acessórios, combinações como maio+blazer, alfaiataria ... Enfim, tudo que permita deixar o look a CARA DA RIQUEZA!!!



Mas as mais cheinhas não precisam se preocupar... Ok, todas nós sabemos que listras horizontais podem achatar a silhueta e dar a sensação de "engordar" ... Mas se estiveres acima do peso é só usar camisas mais soltinhas (para não marcar), e "corte" as listras com um colete ou um colar comprido.


E para terminar, se vocês ainda tem dúvida que estilo navy seja o sinônimo de elegância no verão, vejam que isso essa moda é coisa de Princesa!!



Bom gurias, por hoje é isso, 
desejo a vocês uma semana maravilhosa e que Deus abençoe cada uma de vocês.
Peço ainda, que Deus conforte e ampare as famílias e os amigos das vítimas do incêndio que ocorreu aqui no RS, em Santa Maria.

Beijão!!


3 comentários:

  1. Oi amiga, tudo bem?
    Realmente este estilo chegou para ficar. Eu me simpatizo com ele, até tenho um vestido e uma blusinha.
    Acho que fica bacana.
    Super beijo,
    Sah Errera
    Blog Sabrina Errera

    ResponderExcluir
  2. Parabens fernanda, e que seu blog traga bons frutos p!!!! Parabens!! Um beijo linda!! Ja edtou acompanhando o blog!!

    ResponderExcluir
  3. Oi xará! =]
    Adooro o estilo navy, acho lidinho demais!
    Parabéns pelo blog!
    Beijooo
    http://www.iluminese.com

    ResponderExcluir

Obrigada por acessar o Blog!
Sua opinião é muito importante pra mim!
Beijos