domingo, 26 de maio de 2013

Tag: o que eu levo na minha bolsa.

Oii gurias, tudo bem??

Andei meio afastadinha do blog, mas estou de volta!!! 
Hoje fiz um post muito especial! Mostrarei pra vocês tudo o que levo na minha bolsa!
Sim, ela é muiiiito pesada! Rsrsrsrsrs. Eu sei que é errado, mas preciso de tuuuudo que tem aí!!!
Na verdade eu carrego, ainda, a bolsa do notebook, que vai mais um monte de consintas dentro, mas depois eu posto para vocês!

Então, vou explicar as fotos (da esquerda para direita, primeiro a linha de cima, depois a de baixo)

Foto 01- Bolsa
Foto 02- organizador de bolsa + carteira + celular + trena a laser + estojo + calculadora + óculos de sol
Foto 03- Detalhe: carteira + calculadora cientifica Casio + Trena Bosch + estojo com canetas, lápis de cor, marca texto, escalímetro...
Foto 04- Detalhe: organizador de bolsa tem: removidos de esmalte, Oceane + lenço matificante, Contem 1g + balas + pincéis de make + protetor solar, Dermage + gel secativo Clean e clear + perfume rolo on Acordes, o Boticário + batom + bombista para asma + lip butter, The Body Shop + Tylenol + Eno + aborsorventes e lenços íntimos.



É isso gurias, espero que tenham gostado! 
Boa semana, fiquem com Deus!

2 comentários:

  1. Nossa é uma mala!!hehehehe
    eu tenho dessa trena a laser em casa, é otima!

    ResponderExcluir
  2. Ehehe que mala grande, e com muitaaa coisa.
    Gostei .
    beijinho
    http://www.eibonita.info/

    ResponderExcluir

Obrigada por acessar o Blog!
Sua opinião é muito importante pra mim!
Beijos