quarta-feira, 13 de março de 2013

Oiii gurias!!!

é com muiiiita felicidade que eu venho anunciar para vocês um SORTEIO!!! Sim, um super sorteio!!!



Deixa eu explicar para vocês a única regrinha: CHEGAR NOS 100 SEGUIDORES!!! Então será assim: no dia em que chegarmos ao 100 seguidores será dado início ao sorteio!! Os produtos serão de maquiagem e cosméticos (SOMENTE MARCAS IMPORTADAS, como revlon, St. Ives, Loreal ...)

Para participar é muito simples:

- SER SEGUIDORA DO BLOG NÃO PODE FALTAR ESTILO
- ESTAR INSCRITO NO CANAL AQUI !!!
- COMENTAR AQUI NO POST QUE DESEJA PARTICIPAR DO SORTEIO
- TER ENDEREÇO NO BRASIL


Simples né?

Aproveitem meninas, e vamos divulgar para chegar logo nos 100 seguidores e podermos dar andamento ao sorteio!!!


Boa semana, fiquem com Deus.

Para quem ainda não conhece ou não é inscrito no canal, não deixe de passar por lá e ficar por dentro de todas as novidades. Para acessar é só clicar aqui!!!. Mil beijos e fiquem com Deus!

10 comentários:

  1. Oi, Fernanda :)
    Tudo bem sim, e você?

    Muito legal o sorteio, eu já estou seguindo e já me inscrevi no canal, quero participar com certeza :D

    Vi seu comentário lá no meu blog.. Faz suas redes sociais também. É bom pra ajudar a divulgar o blog e manter um contato maior com as leitoras. E quando fizer, me avisa pra eu curtir e seguir.

    Beijos, volte sempre!
    http://elasopensanisso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Obaaa Carol!!! Que ótimo!!!
    Ja estamos na torcida!!! é só chegar aos 100 seguidores que eu "libero" o início do sorteio!!!
    Dai esperamos apenas 10 dias para se inscreverem quem quiser participar e depois vamos sortear!! Super justo com quem agilizou a inscrição né?!

    Beijos!!! Obrigadaaaa

    ResponderExcluir
  3. Oi Fer,tudo bem? Amei o sorteio!!! Já estou ansiosa para participar.
    Olha, eu adorei sua ideia da entrevista blogueiras, com certeza vou ficar imensamente feliz em participar.
    Super beijo,
    Sah Errera
    Blog Sabrina Errera

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiii Sah!!!

      Te mandei um e-mail com as perguntas da entrevista!!! Quando tu puderes responder, tu me envia para que eu possa posta-las!!!

      La no e-mail eu expliquei melhor...


      Obrigada por participar do sorteio!!!! Beijaoo

      Excluir
  4. querida, já tô aqui retribuindo sua visita! já tô te seguindo tb ;)

    beijão! Falta pouco pros 100 seguidores! \o/

    http://deliriosdepaty.blogspot.com.br
    https://www.facebook.com/deliriosdepaty

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiii !!!

      Nossaa, que menina eficiente, rsrsrs! Acabei de comentar no teu blog!!! Mas aproveito para agradecer a tua visita e assim que chegar nos 100, esperamos apenas 10 dias para encerrar o sorteio!!
      Hoje vou fazer umas fotos de ALGUNS dos itens e amnha eu ja libero elas!
      BEIJOOOOSSSS

      Excluir
  5. Respostas
    1. Oii Adriana!!!

      Vai ser super legal né?? Fui comprando todos esses mimos nas viagens que eu fiz, trazendo de freeshop e coisas assim!!!

      Hoje vou postar fotos de alguns produtos!!!

      Beijoss

      Excluir
  6. Oi Fer, tudo bem?
    Aiiii quantos produtos ótimossss..... achei o máximo a ideia de dividir, assim mais gente leva. Respondi seu e-mail tá, olha lá.
    Eu quero ganhar aquele do frizz,rssss to precisando muito!

    Super beijo,
    Sah Errera
    Blog Sabrina Errera

    ResponderExcluir

Obrigada por acessar o Blog!
Sua opinião é muito importante pra mim!
Beijos