domingo, 3 de março de 2013

Organizar fios

Oi gurias!!!
Como vocês estão???

O post de hoje é uma sugestão de organização! Acredito que assim como eu, vocês também tenham dificuldades em arrumar FIOS E CABOS... Geralmente a gente coloca tudo numa gaveta, jogado! Eu não gosto porque fica feio, desorganizado e nada prático. Além de criar nó entre os fios pequenos.

Então vou mostrar para vocês como eu resolvi esse problema, espero que vocês gostem:

Para organizar fios como eu fiz, vocês vão precisar de apenas:
- Caixinha
- Piranha de cabelo (Tamanho P / G)

Minha gaveta bagunçada
1º PASSO: Tirar tudo de dentro e separar cada fio
2º PASSO: Separar a mesma quantidade de piranhas que você tem de fios
3º PASSO: Enrolar o fio e prende-lo com a piranha
Usei presilha em cor diferente para ficar mais prático na hora de encontrar o carregador que mais uso
Fios maiores necessitam de presilhas maiores
Cabos menores exigem piranhas menores



Todos os fios, carregadores e adaptadores estão na caixinha arrumadinhos
Escolhi uma caixinha transparente para ficar mais fácil de identificar o que tem dentro
A gaveta ficou assim: Fios dentro da caixinha + câmera fotográfica + hubby + cocophone

Então é isso gurias, espero que vocês tenham gostado dessa postagem e tenha sido útil para vocês.
Essa foi a forma mais fácil que encontrei de organizar carregadores, fios... Mas agora é só vocês adapatarem a rotina de vocês e eu garanto que vai ficar muito legal.

Se vocês fizerem essa mesma arrumação eu sugiro que façam o post e me mandem o link, vou adorar ver e logo após publico aqui no meu blog as fotos de vocês.


Para quem ainda não conhece ou não é inscrito no canal, não deixe de passar por lá e ficar por dentro de todas as novidades. Para acessar é só clicar aqui!!!. Mil beijos e fiquem com Deus!

6 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. QUERO TE CONVIDAR A VISITAR O MEU BLOG , ESPERO TE AGRADAR DE CERTA FORMA !!
    HTTP://PAAPOSDEGAROTA.BLOGSPOT.COM.BR/
    OBRIGADO (:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola meninas, tudo bem?
      Claro, vou conhecer o blog de vocês sim!!!
      Não se esqueçam de se inscrever aqui no blog e no canal do youtube!!!

      Beijossss

      Excluir
  3. Muito legal a dica, amei, conheci o seu blog através do blog da Jessica do KC and diy, e adorei o seu blog e quero deixar o convite para que vc possa conhecer o meu blog também e se vc gostar podemos seguir uma a outra !
    Beijinhos !!

    www.descontraidas.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá !!!!

      Obrigada pelo comentário, fiquei muiiito feliz!!!
      Estou indo agora mesmo no teu blog para conhece-lo.
      Muito legal essa iniciativa do blog da Jeh né!? Estamos conhecendo muita gente legal!!!

      Sucesso!! Beijos

      Excluir
  4. Oi Fer querida,tudo bem?
    Amiga, nunca tinha pensado nisso. Adorei a dica das presilhas. Realmente ficou ótimo.
    Super beijo,
    Sah Errera
    Blog Sabrina Errera

    ResponderExcluir

Obrigada por acessar o Blog!
Sua opinião é muito importante pra mim!
Beijos