segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Oi guras, tudo bem?

Em primeiro lugar, tenho que agradecer as visitas, os cometários e os e-mails. Vocês são d+.

O look que estou postando foi usado semana passada, para ir trabalhar.
Como trabalho em 03 empresas, preciso usar uma roupa mais "formal". E a roupa eu escolho quando saio de casa (de manhã) e tem que ser adequada para essas 03 empresas e no fim da tarde, ainda ir para faculdade...

Ovestidinho usado foi um turquesa, numa altura um pouquinho acima do joelho.






Espero que tenham gostado, gurias!

Beijos!!!
Fiquem com Deus.

3 comentários:

  1. Adorei o colar, o vestido tomara que caia ficou lindo em seu corpo , bem gostaria de usar vestidos assim mas meus ombros são largos ;(
    Viste meu blog: http://simples-e-agradavel-bloog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei!!! Usei a pouco um vermelho no mesmo modelo do teu,só que mais curto!

    ResponderExcluir
  3. Oi Fer,tudo bem?
    Meninaaaaa....que look chique esse seu para trabalho. Arrasou com certeza na escolha.
    Adorei demais!
    Estou na correria mas sempre estou por aqui tá ;)
    Super Beijo,
    Sah Errera
    Blog Sabrina Errera

    ResponderExcluir

Obrigada por acessar o Blog!
Sua opinião é muito importante pra mim!
Beijos