segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Bom dia gurias, tudo bem?

Primeiríssimo lugar quero agradecer as visitas e aos seguidores, vocês são demais!

A postagem de hoje vai ser rapidinha... é só uma dica de batom para as clarinhas, como eu!
Sei que fica lindo um batom vermelho, que realce bem os lábios. Mas como eu não tenho o hábito de usar, prefiro os mais clarinhos, cor-de-boca, rosadinho...

O batom de hoje é o BATOM LÁPIS - BOTICÁRIO - LINHA INTENSE - COR 01.

Dá uma leve realçada nos lábios!




Espero que gostem, tenham uma boa semana, Fiquem com Deus.

7 comentários:

  1. Oi flor!!!Vim retribuir a visitinha que fizeste ao meu cantinho.Lindo o teu blog!!!Já estou seguindo.Amei esse batom clarinho.Muito fofo!!!

    Bjos!!!

    eelatemborogodo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi querida, eu tive uns probleminhas de saude e nao estava mechendo na internet, mechi ontem, quando postei, rsrs...
    sempre visito seu blog, adoro suas dicas...
    E é muito liiindo a cor desse lapís baton, eu adoreei, mas sou suspeita a falar, não gosto de baton que não seja rosa, rosinha... rsrs

    Otimo dia...
    beijos http://www.mafelix.com.br/index.php

    ResponderExcluir
  3. Cor lindaaaaa *-----*

    http://nailsfake.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. É, não entendo muito disso, mas achei legal o blog. Parabéns hehehe

    ResponderExcluir
  5. Oi Fer, tudo bem com você?
    Eu também sou super clarinha e tenho que tomar cuidado sempre com cosméticos para não ficar igual palhacinha,rsssss.
    Mas voltando ao post,rssss eu amei esse batom, eu até uso vermelho (as vezes) quando estou com um espírito apropriado rssss, mas na maioria das vezes estou com batom rosa também. Amei esse, ficou lindo.
    Super Beijo,
    Sah Errera
    Blog Sabrina Errera

    ResponderExcluir
  6. Oi Fernanda :)
    Adorei a cor dele, mas, não sei quanto aos lápis, mas os batons da linha Intense tem ressecado muito meus lábios! :/
    Tô seguindo aqui, obrigada pela visita lá no blog!
    Beijos!

    http://blogladiesbag.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Fernanda,você me poderia passar teu -mail de contato? To criando um site,e queria te fazer uma proposta! Adorei o post!

    ResponderExcluir

Obrigada por acessar o Blog!
Sua opinião é muito importante pra mim!
Beijos