terça-feira, 27 de novembro de 2012

Olá meninas, tudo bem?

Ando meio sumida ultimamente, mas final de semestre na faculdade está super difícil. Assunto eu tenho, idéias também, mas o problema é tempo para escrever, para tirar as fotos, para postar...

Mas enfim,
hoje escolhi um tema que eu a.d.o.r.o.: PERFUMES.
E dentre as minhas paixões, estão os tão cobiçados CAROLINA HERRERA.



Essas fotos são dos perfumes que eu tenho da marca.
Eu não sou muito adepta a perfumes muito doces. Eu enjoo deles com facilidade. Por isso essa marca me encanta tanto, os perfumes femininos são maravilhosos e não tem aquele jeito de quem virou um pote de adoçante.

Vou colocar o nome de cada um, na ordem que aparece as caixinhas e depois eu falo na minha ordem de preferência:

Assim aparece na foto:
- CH - L'eau      (2º lugar na minha ordem de preferência)
- CH                   (1º lugar na minha ordem de preferência)
- 212 - VIP         (3º lugar na minha ordem de preferência)
- 212                   (4º lugar na minha ordem de preferência)
- 212 - SEXY     (5º lugar na minha ordem de preferência)

CH - É o meu favorito, e a melhor descrição que eu já ouvi dele até hoje foi "TEM CHEIRO DE GENTE RICA" Rsrsrsrsrs. E o mais engraçado é que esse é o cheiro dele, mesmo. De gente bem chique, sabe?

CH l'eau - Tem cheirinho bem parecido com o CH, mas um toque mais floral, mais primaveril... Enquanto o CH é mais marcante, esse parece o mesmo aroma, mas para ser usado no verão.

212 VIP - Assim como o CH, só o frasco já é um objeto de desejo!!! O cheiro é bem interessante, é daqueles perfumes que podem ser usados tanto de dia, quanto a noite. Não é doce e nem enjoativo. é um cheiro meio "jovial" não parece aquele cheiro de vó.

212 - Tem cheirinho mais tradicional da perfumaria Carolina Herrera. É um cheiro bem caracteristico. é suave mas consegue ser marcante! Acho bom, mas não acredito que combine com minha pele, pois nas outras pessoas eu acho melhor que em mim.

212 SEXY - Tem o último lugar na minha lista pelo simples fato de ser o mais DOCE dentre todos. Lógico que o cheiro é muito bom, mas eu, definitivamente, não gosto de cheiro doce. Eventualmente eu uso esse perfume para sair a noite, pois acho que perfume docinho para ser usado de dia é muito enjoativo. Mas deixa eu deixar uma coisa clara, ele não é MUIIITO doce, é apenas o mais doce entre todos os citados.

Ah, gurias, esqueci de falar uma coisa... Como não são baratos esses perfumes, eu recomendo a vocês comprar o kit de miniaturas, que vem todos esses que eu mostrei e tem o custo de aproximadamente R$ 100,00. Ok, não é barato, mas são essas 5 belezuras. E assim tem como vocês escolherem qual é o favorito, para depois fazer o investimento em um perfume maior.

Espero que tenha gostado.
Fiquem com Deus e boa semana a todas.

4 comentários:

  1. Oi!!
    Eu uso na diária o 212 POP, você conhece?
    Ele tem a embalagem rosa! É super fofo!!!

    Beijos

    www.eagoraluh.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. O 212 é uma delicia, eu usso! *-*
    cantiinhodabia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi Fer, tudo bem?
    Menina você é chique demais mesmo,rsss tem um bom gosto maravilhoso!!!
    O CH realmente é perfeito. A marca dispensa comentários né.O duro é o precinho básico,rsss mas como você disse melhor comprar miniatura que vem todos. :)
    Beijos,
    Sah Errera
    Blog Sabrina Errera

    ResponderExcluir
  4. Eu uso o Vintage da Capricho acho muito bom.


    Com carinho, Garota Fashion

    ResponderExcluir

Obrigada por acessar o Blog!
Sua opinião é muito importante pra mim!
Beijos