segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Oi meninas, tudo bem?
Desculpem minha breve ausência, mas estive viajando e não consegui postar nada.
Minha viagem teve um ponto legal que eu queria compartilhar com vocês... Resolvi me render ao tão famoso "Cinqueta tons de cinza"... Gurias, o que é esse livro? eu estou apaixonada por ele... Ainda não terminei de ler, mas já fico contando as horas para sobrar um tempinho e eu correr para ele... Vocês ja leram? Gostaram?

Logo mais eu posto coisas mais "uteis". rsrrsrs.. Sóo precisava compartilhar com vocês.
Beijão

5 comentários:

  1. Oi Fernanda obrigado pela visita la no Oficina, fique a vontade em sempre estar por la pra tirar duvidas, estou sempre dando uma ajuda pra minhas clientes e leitoras que tem medo de químicas no cabelo.... já sou sua seguidora enorme bj e ótima semana!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Olá Fernanda. Muito obrigada por seguir e visitar meu blog. Fiquei muito feliz. Adorei o blog, é perfeito. E é claro que me tornei uma seguidora sua também.

    Ah, eu quero muito ler esse livro. Parece ser legal.

    MEU BLOG: http://stefanyeponto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi Fernanda, tudo bem?! Muito obrigada pela visita no meu blog!
    Ahh viajar é tudo de bom, adoro! E já li o livro, mas apesar de ter lido super rápido, achei meio forçado! heheh Mas muita gente que conheço amou.
    Sucesso pra você também!
    Beijos,
    Taíssa

    ResponderExcluir
  4. O Fernanda, tudo bem linda?
    Em primeiro lugar venho agradecer os comentários que você faz em meu blog que são maravilhosos...amo demais sua presença viu! Todos os dias tem novidades, passe por lá. Obrigada pelo carinho. Agora com relação a este livro estou loucaaaa para ler, vejo tantas meninas comentando sobre ele, estou muito curiosa,rsss. Espero que sua viagem tenha sido ótima...
    Super beijo amiga.
    Sah Errera
    http://www.sabrina-errera.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi Fernanda.
    Estou super curiosa para ler esse livro.
    Eu já li várias resenhas sobre ele e todas elogiaram. Vou tentar lê-lo em breve.
    Obrigada pela visita!
    Beijo e um ótimo dia.

    http://belezadescoberta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada por acessar o Blog!
Sua opinião é muito importante pra mim!
Beijos