domingo, 28 de outubro de 2012

Ola gurias, tudo bem?

Estou aqui, hoje, para falar sobre um esfoliante facial, que se tornou o meu queridinho.
Vi, algumas gurias no youtube falando sobre ele, e na primeira oportunidade que tive, comprei para experimentar.
Ele tem um cheirinho bom, nada muito forte... Uma textura maravilhosa, ja que seus "grãos" não são grandes demais, nem tão pequenos. Ah, antes que eu esqueça, ele é esfoliante tanto corporal como facil, mas tstei ele somente no rosto.
Ahhh, e tem uma coisa melhor ainda... Como comprei no freeshop,  paguei apenas R$ 10,00 pelo potão de 283,00 g. Sim! Apenas R$10,00!!!
E ele cumpre o prometido, gurias. Ele deixa a pela fresquinha!!! Pele aveludada.
Ah, e eu li que damasco (o seu principal componente), é conhecido por conter altos niveis de vitamina A, e antioxidadentes.
Espero que tenham gostado da resenha.


Beijão! e Boa semana a todas. Fiquem com Deus.

Um comentário:

  1. Adorei, vou ver se encontro aqui na minha cidade. Por apenas R$10,00 um esfoliante para o rosto e corpo, e pelo que você vale a pena!

    Adorei o blog linda, e já estou seguindo.
    Passa lá no meu e se gostar e quiser seguir, ficarei muito feliz!

    Bjoos!

    http://dinizandressa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por acessar o Blog!
Sua opinião é muito importante pra mim!
Beijos